Postado Julho 23, 2017 7 anos Oi pessoal queria pedir uma script de change world, o adm usa o comando /mundo 1 ,nome do player o numero '1' seria o numero do world que ele iria ser enviado , alguem pode fazer pra min? versão tfs 0.3.6 854
Postado Julho 24, 2017 7 anos Está usando mysql? Se sim, acho que sei uma maneira de fazer. Editado Julho 24, 2017 7 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor Agora, Rusherzin disse: Está usando mysql? Se sim, acho que sei uma maneira de fazer. Sim e Mysql
Postado Julho 24, 2017 7 anos Solução Okay, vou fazer aqui.Edit: talkactions/scripts/changeworld.lua function onSay(cid, words, param) if param == "" then return true end local nparam = string.explode(param, ",") if (not nparam[1] or not nparam[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.") return true end local ponline = false local worldid = tonumber(nparam[1]) local pname = tostring(nparam[2]) for _, k in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(k) == pname then playeronline = true end end local pid = getCreatureByName(pname) if playeronline then doRemoveCreature(pid) end addEvent(db.executeQuery, 500, "UPDATE `players` SET `world_id` = "..worldid.." WHERE `name` = '"..pname.."';") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O personagem ["..pname.."] foi transferido para o mundo "..worldid..".") end talkactions.xml <talkaction words="/mundo" access="5" event="script" value="changeworld.lua"/> Exeplicação do comando: /mundo x, y [Onde x é o número do mundo e y é o nome do jogador. Exemplos: -> /mundo 1, Rusherzin -> /mundo 0, Hietffer Editado Julho 24, 2017 7 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.