Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor ja mudei da o mesm problema na linha ja declarei a variavel e nada for each (Client c in Client.GetClients()) mudei a variavel e tudo e nada, bem complicado isso rsrs... vai ser foda ;x Editado Outubro 10, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Eu parei de utilizar este método, pois na versão do tibia API 8.7 pra frente, pelo menos no C# e comigo, isso ai parou de funcionar, então tive que utilizar o ClientChooser da API. public partial class Form1 : Form { Client C; Player P; public Form1() { InitializeComponent(); } private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { C = ClientChooser.ShowBox(); P = C.GetPlayer(); } private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Application.Run(new Form2()); }
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Eu axo que o erro foi porque voce nao colocou Public Client as Client Public Player as Player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.