Postado Julho 29, 2017 7 anos o script tava funcionando normal, do nada parou. ERRO: Spoiler [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:onStepIn Description: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: attempt to compare bo olean with number stack traceback: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: in function < ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:4> SCRIPT: Spoiler local pos = {x = 32581, y = 31487, z = 9} local stor = 23901 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 1, 1) <=0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need access to pass on this teleport.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end
Postado Julho 29, 2017 7 anos Solução local pos = {x = 32581, y = 31487, z = 9} local stor = 23901 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <=0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need access to pass on this teleport.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Rusherzin disse: local pos = {x = 32581, y = 31487, z = 9} local stor = 23901 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <=0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need access to pass on this teleport.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end obrigado, resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.