Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos to sendo passado pra trás, LOL auaeueaueeue não tenho mais tempo pra mexer no ps, eu estudo em horário integral e.e Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos projeto art&design duvido mt que vc quem fez isso do 0. de qualquer forma de todas as imagens que vc ja mecheu no photoshop essa foi a que fico a melhor em relação as outras.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Por isso eu duvidei, em relação as outras imagens a qualidade está fora do padrão. Se foi você mesmo que fez, me desculpa ae. E parabéns.. [ Hack Win ]
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Seilá, a sua evolução está até que boa, mais da onde foi a base dessa sua ultima? porque se for realmente você que a fez do 0, sem base, nem nada, parabens, você tem um otimo futuro. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.