Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Enfim, olá galerinha do TBots Olha, agora eu preciso muito da ajuda de vocês, eu comprei p.a. num char que to jogando ai em Shanera, e preciso que o BotNG cate Empty Potion Flask do chão, tipo, ele vê um empty potion na tela e vai catar. ID -> [285]Empty Potion Flask(Small) Grato, Lucas S. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor @UP: Ninguem ? Por favor programadores/scripters/administradores ajudem-me por favor eu preciso muito disso, pq quando eu cato 1 em 1 na mão e tendo que desligar o bot chego a catar umas 90~120 potions por hunt.. Por favor galera ajudem-me D: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Por favor só pesso que não dê double-post novamente. Se alguém souber vai te ajudar. rena.to
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Const IDs=285; BPNumber = 1 Procedure Pickup(ID:integer); var x, y, z, i: integer; Tile: TTile; begin UpdateWorld; for x := -1 to 1 do begin for y := -1 to 1 do begin Tile := Screen.Tile[x + 7, y + 5]; begin if Tile.Count > 0 then if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then Tile.Item[Tile.Count - 1].MoveToContainer(Self.Containers.Container[BPNumber - 1], 0, 0); end; end; end; end; while not terminated do begin for i := Low(IDs) to High(IDs) do begin Pickup(IDs[i]); sleep(1); end; end; Fiz de cabeça... Não sei se funfa... Testa aê
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor Opaa, testei aqui e nem pegou D: Olha o Bug aê Edson: Valeus ;T E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.