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A variável do ID é IDs

Então mude esta linha:

if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then

Para

if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = IDs then

{ acredito que seja isso }

Edit:

Achei esse na net:



const
IDs= 285;
BPNumber = 1

Procedure Pickup(ID:integer);
var
x, y, z, i: integer;
Tile: TTile;
begin
UpdateWorld;
for x := -1 to 1 do
begin
for y := -1 to 1 do
begin
Tile := Screen.Tile[x + 7, y + 5];
begin
if Tile.Count > 0 then
if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then
Tile.Item[Tile.Count - 1].MoveToContainer(Self.Containers.Container[BPNumber - 1], 0, 0);
end;
end;
end;
end;

while not terminated do
begin
for i := Low(IDs) to High(IDs) do
begin
Pickup(IDs[i]);
sleep(1);
end;
end;
[/code]

[b]Edson, sem RIP né cara.[/b]

[b]Rep -[/b]

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  • @UP: Ninguem ? Por favor programadores/scripters/administradores ajudem-me por favor eu preciso muito disso, pq quando eu cato 1 em 1 na mão e tendo que desligar o bot chego a catar umas 90~12

  • Const IDs=285; BPNumber = 1 Procedure Pickup(ID:integer); var x, y, z, i: integer; Tile: TTile; begin UpdateWorld; for x := -1 to 1 do begin for y := -1 to 1 do begin Tile := Screen.Tile

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