Postado Outubro 10, 2011 13 anos Fórum evoluido e melhorando cada vez mais! Vamo que vamo! Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Chorei quando vi o portal. Matheus nem me falou nada, até parece que eu sou adm de enfeite. UHAUHAUHAUAHUA Brincs, ficou sexy. A noite vou dar umas mexidas no css que ta feinho o menu. Abraços. rena.to
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Gostei muito do Portal! Dá um ar mais profissional ao site e a navegação no menu lateral direito ficou bem boa! Parabens pra equipe! Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Matheus nem me falou nada, até parece que eu sou adm de enfeite. Você nem entra no forum, até eu fico mais online que vc... #Topico Agora sim, TK evoluindo *-* Gostei bastante do portal, ficou muito foda, oloco
Postado Outubro 10, 2011 13 anos @Kimo Eu entro todos os dias, principalmente de noite. A questão é que EU TRABALHO né. Tenho minhas responsabilidades que vem primeiro que o fórum, mas nunca deixo de dar uma força aqui. Inclusive agora estou postando do trabalho, porque sempre dou umas escapadas pra ver como estão as coisas. E todo dia, sem excessão, eu arrumo algo no fórum, seja template, bug ou css, planejo junto ao matheus concursos e eventos e ideias de divulgação. E ainda encaixo tempo pra escola, meu site, projetos para o tk, como layouts de websites que são meus projetos atuais, e o aac que estou desenvolvendo à algumas semanas já (que é para o tibiaking) Então cara, não diga coisas sem pensar por favor, especialmente essa semana que estou com minha cabeça explodindo com algumas coisas ai. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.