Postado Agosto 28, 2010 14 anos Um novo design, uma coisa bonita de se ver! Explicação sobre a TibiaAPI: EU a uso somente! para ler endereços. Features/Caracteristicas: Healer; Two Priorities | Duas Prioridades; Mana Restore; Two Priorities | Duas Prioridades; x x Spell Caster; Tools | Ferramentas; Auto Hur (Agora não mais por timers, se estiver sem utani hur ele irá usar.); Auto Utamo Vita(Agora não mais por timers, se estiver sem utamo vita ele irá usar.); Auto Eat Food; Afk; Anti Pox; Anti Paralyze; Fishing; Alerts; Low Health | Baixa Vida; Low Mana | Baixa Mana; If level > | Se level >; If level < | Se level <; If Soul < | Se Soul <; Screenshots/Fotos: Geral: ClientChooser | Escolha o client: Healer: Mana Restore: Spell Caster: Tools | Ferramentas: Attacker: Alerts | Alertas: File | Menu: Options | Opções: Download | Baixar: FnBot 2.4.0 Scan FnBot: Scan Requirements | Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Deixe suas duvidas, criticas, ou sugestoes aqui abaixo, ou me mande um email : [email protected]
Postado Agosto 28, 2010 14 anos Obrigado pela contribuição. Arquivo limpo. Scan adicionado no tópico, da próxima vez já coloque no tópico brother.. Rep+ Abraços.
Postado Novembro 6, 2010 14 anos NuNCA ouvi fala desse bot vou baixa aki e testa Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Novembro 7, 2010 14 anos é q eu n to jogando global geralmente só ot Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.