Postado Agosto 17, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Matk disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Desculpa ai e que estou com Muita pressa de resolver esse bug
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Solução Como você está abrindo o mapa? Utilize uma versão desktop, feche as outras janelas e abra o editor, antes de abrir um mapa, acesse as configurações e tente isso: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Daniel disse: Como você está abrindo o mapa? Utilize uma versão desktop, feche as outras janelas e abra o editor, antes de abrir um mapa, acesse as configurações e tente isso: Não e quando eu abro um mapa assim que eu abro o rme ele fica assim estava acontecendo a mesma coisa com o tibia mais eu arrumei colocando uma coisas em propriedades mais no rme n esta funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.