Postado Outubro 11, 2011 13 anos Bem pessoa fiz um codigo (não ligue pelo codigo ''feio'' com o tempo vou melhorando) fiz para restore mana, fiz um IDÊNTICO para life e deu 100% certinho e com a mana ocorre o seguinte se ela tá a cima ou a baixo do que o usuario digito no textbox ela executa do mesmo jeito :(' e no health esta pegando certinho só abaixo do que o usuario digita COdigo int mana; mana = int.Parse(textBox3.Text); if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Mana Potion") { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); } else if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Strong Mana Potion") { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.StrongManaPotion.Id); } else if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Great Mana Potion") { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.GreatManaPotion.Id); } else if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Great Spirit Potion") { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.GreatSpiritPotion.Id); } E o exura sio, não foi totalmente eu que fiz e esta dando uns errinhos :\ vlw galera foreach (Creature c in BattleList.GetCreatures()) { if (amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString) { c.Console.Say("Exura Sio " & Label1.Text & sio.Name); } }
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Pode ser os endereços de memoria que estao errado, se vc fez pro health e depois pra mana identicos, só pode ser o adr
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor PORRRA EU SO MUITO BURRO TAMBÉM ERA 3H DA MANHA NAO PRESTEI ATENÇÃO ERREI ALI O TEXTBOX ENFIM PEGANDO CERTINHO xD ALGUEM PODE ME AJUDAR NO SIO?
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Seja mais específico nos problemas, o que exatamente não esta funcionando? De uma olhada nesta video aula que eu fiz, nela eu ensino (de maneira bem simples) a usar o depurador do visual studio, que serve exatamente pra descobrir esses "erros". # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 11, 2011 13 anos foreach (Creature amigosio in c.BattleList.GetCreatures()) { if (amigosio.Name == TextBox1.Text) { if (amigosio.HPBar <= NumericUpDown1.Value.ToString) { c.Console.Say("Exura Sio " + Label1.Text + amigosio.Name); } } } Codigo Convertido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.