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Pior que eu q me confundi mesmo está dando erro o erro é o seguinte se a mana <= a mana do personagem ele usara a manapotion, ok? ele executa o combobox corretamente ( se for mp,smp,great) ele executa 100% o problema quando eu ativo ele não ''respeita'' oque o usuario colocou no textbox e usa as pots

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Sim, eu sei usa a logica sei usar Estruturas de Decisão e Repetição

meu código está correto não consigo enxergar erro algum :\

mana = int.Parse(textBox3.Text); // atribui textbox3 para variável mana

if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Mana Potion") // SE A MANA DO PLAYER FOR MENOR IGUAL DO QUE O QUE ELE DEGITO (TEXTBOX3) E O COMBO BOX FOR IGUAL A MANA POTION

{ // FAÇA

c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); // USAR MANA POTION EM SI MESMO

poxa onde está erro?

ainda não pego que raiva disso :(

Editado por xazu (veja o histórico de edições)

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