Postado Outubro 11, 2011 13 anos Adiciona o nome de quem quer que seja 'sioado' em um listbox Le a battle list, verifica item por item da listbox com o nome que encontrou na leitura, se o health <= do que pedido pelo usuário, manda Exura Sio "Friend Name
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor Pior que eu q me confundi mesmo está dando erro o erro é o seguinte se a mana <= a mana do personagem ele usara a manapotion, ok? ele executa o combobox corretamente ( se for mp,smp,great) ele executa 100% o problema quando eu ativo ele não ''respeita'' oque o usuario colocou no textbox e usa as pots
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Oque falta é logica ... If p.Mana > Textbox.text 'se a mana for maior que o textbox } 'code { Editado Outubro 11, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Autor Sim, eu sei usa a logica sei usar Estruturas de Decisão e Repetição meu código está correto não consigo enxergar erro algum :\ mana = int.Parse(textBox3.Text); // atribui textbox3 para variável mana if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Mana Potion") // SE A MANA DO PLAYER FOR MENOR IGUAL DO QUE O QUE ELE DEGITO (TEXTBOX3) E O COMBO BOX FOR IGUAL A MANA POTION { // FAÇA c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); // USAR MANA POTION EM SI MESMO poxa onde está erro? ainda não pego que raiva disso Editado Outubro 12, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2011 13 anos if ((p.Mana <= Textbox3.text) & (combobox1.tex == "Mana Potion")) { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); }
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