Postado Agosto 21, 2017 7 anos Olá TibiaKing. Queria pedir pra vocês me ajudarem na criação de uma spell. Explicando o titulo, é uma spell que irá adicionar XXXX storage por X segundos. EXEMPLO: Eu uso exori frigo em um PLAYER, e esse player que receber o exori frigo ficará com a XXXX storage por 5 segundos, se EU usar o exori frigo novamente, ele irá reiniciar o temporizador e ele ficará com 2 "marcas" da storage, e assim sucessivamente até no máximo 5 "marcas". Meu outro pedido e uma spell que irá remover essas storages instantaneamente. EXEMPLO: O alvo está com 5 "marcas" de storage (relacionado ao exemplo anterior) ele irá causar 50 de dano para cada marca, ou seja 250 de dano total. E uma spell complexa, eu sei, mas quem poder ajudar dou 5REP+ de agradecimento. Esta é uma spell baseada SIM na "Guilhotina de Noxus" de Darius de League Of Legends Editado Agosto 21, 2017 7 anos por Joaovettor Não havia percebido, mas quebrei uma regra, porém arrumei (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Solução Não entendi muito bem oque voce quis, mas testa ai Script do ataque. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local Configs = { Storage = 12202, -- Storage da marca Time = 5, -- Tempo em segundos de cada marca } local function RemoveMark(cid) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage, getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) - 1) end return true end local function AddMark(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) <= 5 then setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage, getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) + 1) addEvent(RemoveMark, Configs.Time * 1000, cid) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) then AddMark(target) end return doCombat(cid, combat, var) end Script pra remover as marcas local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local Configs = { Storage = 12202, -- Storage da marca Damages_Per_Mark = 50, } function onCastSpell(cid, var) local Damage = getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) * Configs.Damages_Per_Mark if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) > 0 then doCreatureAddHealth(cid, -Damage) setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage, 0) end return doCombat(cid, combat, var) end Não testei, caso aconteça algo de errado me avise! Editado Agosto 27, 2017 7 anos por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.