Postado Agosto 23, 2017 7 anos Em alguns servidores derivados que joguei, vi que ao abrir o client e logar no personagem já era possivel ver o minimap completo (sem partes pretas para se descobrir), e agora que tô criando um client pro meu servidor eu fiquei na duvida de como é possível fazer isso, alguem poderia me responder? e quanto aos mapas que alguns servidores postam em seus sites, são prints diretamente do remeres?
Postado Março 26, 2020 5 anos Solução É facil:1. Logue em seu server com qualquer char.2. Coloque os arquivos abaixo:data/items/items.otb data/world/(all files)na pasta data do OTClient. Vai ficar igual a imagem abaixo: Então no terminal do OTClient (CTRL+T) e envie o codigo abaixo: g_things.loadOtb('items.otb') então (substitua 'ots' pelo nome do seu MAPA? g_map.loadOtbm('ots.otbm') isso ira congelar seu OTClient por alguns segundos.PRONTO! Você conseguiu o Minimapa completo do seu mapa para OTC. Após o registro, ele salvará esse mapa no diretório config do OTClient
Postado Março 27, 2020 5 anos Em 25/03/2020 em 21:34, Chriistian disse: Spoiler É facil:1. Logue em seu server com qualquer char.2. Coloque os arquivos abaixo:data/items/items.otb data/world/(all files)na pasta data do OTClient. Vai ficar igual a imagem abaixo: Então no terminal do OTClient (CTRL+T) e envie o codigo abaixo: g_things.loadOtb('items.otb') então (substitua 'ots' pelo nome do seu MAPA? g_map.loadOtbm('ots.otbm') isso ira congelar seu OTClient por alguns segundos.PRONTO! Você conseguiu o Minimapa completo do seu mapa para OTC. Após o registro, ele salvará esse mapa no diretório config do OTClient SHOOOOOOOOW! FUNCIONOU! REP+ Editado Março 27, 2020 5 anos por Mequiii (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2020 5 anos Em 25/03/2020 em 21:34, Chriistian disse: É facil:1. Logue em seu server com qualquer char.2. Coloque os arquivos abaixo:data/items/items.otb data/world/(all files)na pasta data do OTClient. Vai ficar igual a imagem abaixo: Então no terminal do OTClient (CTRL+T) e envie o codigo abaixo: g_things.loadOtb('items.otb') então (substitua 'ots' pelo nome do seu MAPA? g_map.loadOtbm('ots.otbm') isso ira congelar seu OTClient por alguns segundos.PRONTO! Você conseguiu o Minimapa completo do seu mapa para OTC. Após o registro, ele salvará esse mapa no diretório config do OTClient fiz conforme vc disse acima porem o meu da erro e fecha o cliente e servidor... > g_things.loadOtb('items.otb') > g_map.loadOtbm('HuatsonMap.otbm') ERROR: Failed to load 'HuatsonMap.otbm': std::bad_alloc ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_interface/gameinterface.lua:248: attempt to call field 'isFrontWalking' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'isFrontWalking' /game_interface/gameinterface.lua:248: in function </game_interface/gameinterface.lua:246>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.