Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Olá Pessoal, então no meu programa quando eu digito a senha para entrar no Painel De Usuário está dando este erro: Dim userread As System.IO.StreamReader = New System.IO.StreamReader("C:\Accounts\" + TextBox1.Text + "\" + "Username.txt") Esta linha está com erro, mas não sei o que pode ser! [Não Consegui Arrumar] Editado Janeiro 31, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições) Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor [Removido] Editado Janeiro 30, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições) Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 30, 2011 14 anos Autor [Removido] Editado Janeiro 30, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições) Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Qual o motivo para você remover o conteúdo que tinha nos seus posts? Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.