Postado Novembro 7, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Hokograma disse: E Que No Caso, Desde O Tempo Que Fis Esse Post, Ate Agora Tentei Por Varias Veses Trocar Os Gesiors, Porem Todos Dao Alguma Especie De Erro, Observe O Atual: abre esse config-and-functions.php, copia e cola a linha 406 ou se possível manda o arquivo inteiro aqui..
Postado Novembro 7, 2017 8 anos Autor @ DiigooMix Mais Caso For Mais Facil Para Voce, Se Quiser Claro... Pode Faser O Post De Um Gesior Configurado, Ou De Um Pokemon, Naruto,Derivados... Enfim Qualquer Um Que Mais Tarde Possa Ser Configurado. Ou A Configuraçao Da Pasta Toda E Privada? config-and-functions.php Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 7, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Hokograma disse: @ DiigooMix Mais Caso For Mais Facil Para Voce, Se Quiser Claro... Pode Faser O Post De Um Gesior Configurado, Ou De Um Pokemon, Naruto,Derivados... Enfim Qualquer Um Que Mais Tarde Possa Ser Configurado. Ou A Configuraçao Da Pasta Toda E Privada? config-and-functions.php Estou mexento atualmente com DBO, to usando como base o servidor Dbo Rox v2, ele já vem com site e funciona, possui algumas coisas que precisam ser reconfiguradas mas nada grave.. pode usar ele como base pra teste, sla..
Postado Novembro 7, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, DiigooMix disse: Estou mexento atualmente com DBO, to usando como base o servidor Dbo Rox v2, ele já vem com site e funciona, possui algumas coisas que precisam ser reconfiguradas mas nada grave.. pode usar ele como base pra teste, sla.. Se Puder Me Mandar A Pasta htdocs Dele Eu Agradeço, Mandarei Em Seguida Prints Para Mostrar O Resultado. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 7, 2017 8 anos 13 horas atrás, Hokograma disse: Se Puder Me Mandar A Pasta htdocs Dele Eu Agradeço, Mandarei Em Seguida Prints Para Mostrar O Resultado. Ta nesse post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.