Postado Setembro 8, 2017 7 anos Ae galera da TK vim pedir mais uma Sprite pra vcs HEHHEE Não sou bom com sprite e estou focando em outra area no meu projeto gostaria que alguém fizesse essa doação pra mim se alguém tentar fazer a sprite pff tente deixar as cor mais semelhante xD
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança... selecionar xvideos educativos e pklizar o server
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, Lucario OP disse: Olá Lucario OP gostei fico bem bruto HAHAHA vc faz todos os lados pra min? Obs: Tinha uma bolinha vermelha no rabo Mesmo que não faça continuação do trabalho Reputado.
Postado Setembro 10, 2017 7 anos so enviei essa pra ver se era o que voce tava querendo aqui esta dos outros lado bom proveito so me descupe por a sprite nao ser 100% parecida com a foto Editado Setembro 10, 2017 7 anos por Lucario OP (veja o histórico de edições) Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança... selecionar xvideos educativos e pklizar o server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.