Postado Outubro 14, 2011 13 anos Onde eu posso botiar um ms lvl 35 woi, hat of the mad, blue robe, eu queria 1 saber 1 lugar que de 1 xp razoavel e que dê pra deixar de bbot, porque tarantulas e scarabs torram as mp em minutos obg. (estou com o char parado com 20 dias de p.a ainda, mais não tenho mta opçao para upar queria pegar pelo menos lvl 50) Editado Outubro 22, 2011 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Tarantula Task, é mto bom para esse level, só usar umas mp e usar exori flam Vc vai fazer MTO lucro, Abraços
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Autor Tarantula Task, é mto bom para esse level, só usar umas mp e usar exori flam Vc vai fazer MTO lucro, Abraços Ah nem sei se da eu to com itens ruins to com blue robe, hat of the mad, e ainda não da pra usar woi e não tenho wand of draconia, será q da pra deixar de bbot lá ? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Autor Ah nem sei se da eu to com itens ruins to com blue robe, hat of the mad, e ainda não da pra usar woi e não tenho wand of draconia, será q da pra deixar de bbot lá ? (estou parado tentando achar 1 boa hunt que eu aguente :/ ) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Acho que sim cara, deixa com a draconia. Mais fica cuidando o char pra ver se aguentar por 1 hora, acho que ja da pra fica suave
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.