Postado Outubro 16, 2011 13 anos Autor Tenta por scarab com kep dintance em 3~4 soltando exori flam nos scarab ou então pega 3 leveis só na larva e logo após vai task tarantulas... Tem a opção de fazer task do mamoth mas acho que seria na mão mesmo :s Será q alguem pode postar 1 screen de como chegar na cave de tarantulas em ph Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Daqui a pouco e posto a img aqui para você amigo. -Edit Local das caves "principais" de tarantula são essas na imagem abaixo. Editado Outubro 16, 2011 13 anos por Ti0Branc0 (veja o histórico de edições) "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Autor @TOPIC To lvl 35 será q me dão dicas de onde botiar? to meio desanimado porque não sei 1 lugar bom para upar, por enquanto to em rot de darashia perto de gs e até lá gasta mtas mp (só posso upar na mão umas 2hrs por dia) Editado Outubro 22, 2011 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos vai cemetery em yalahar ou tenta alchemist quarter 1 andar lembrando que se aguentar em mutated humans eles irão te render muito dinheiro testa ae e depois fala se gostou obs: com as duas horas por dia que voce pode jogar vc vai rular muito nos mutated ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.