Postado Outubro 14, 2011 13 anos Bom, esse meu bot funciona normal no xp e talws, mais quando eu passei tudo para o windows 7 ele não acha o personagem, olhá só Ajuda aew gente. TUTORIAIS auto eat food | x-ray
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Você conectou corretamente? Primeiro na conta depois no bot? Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 14, 2011 13 anos int32 offset = baseaddres - 0x400000 int32 address = offset + somethingaddress Assim irá funcionar no windows 7 c.readstring(address); -- TibiaApi não precisa colocar o Offset, pois ele ja vem no address. Editado Outubro 14, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Autor int32 offset = baseaddres - 0x400000 int32 address = offset + somethingaddress Assim irá funcionar no windows 7 c.readstring(address); -- TibiaApi não precisa colocar o Offset, pois ele ja vem no address. Sou leigo no assunto, aonde eu adiciono isto? TUTORIAIS auto eat food | x-ray
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Sou leigo no assunto, aonde eu adiciono isto? Coloque nas variaveis ou no load Robson : Vai estudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.