Postado Setembro 17, 2017 7 anos ja fiz 10 tutorial de estender client e não conseguir , alguem que tem pratica/facilidade , pode estender para mim o client? Shinobi_Adventure.exe
Postado Setembro 17, 2017 7 anos 9 horas atrás, xdas disse: ja fiz 10 tutorial de estender client e não conseguir , alguem que tem pratica/facilidade , pode estender para mim o client? Shinobi_Adventure.exe Amigo é simples. 1 Passo pegue 2 Spr e deixe em pastas separadas. 2 passo extenda uma das spr. Mude o Nome do Tibia.metadata por dat2 e deixe o Tibia.spr com esse nome mesmo 3 vá na pasta que a spr nao esteja extendida 4 jogue o dat2 e o tibia.spr extendidos na pasta que o tibia.spr e tibia.metadata estao normal ficando assim. http://prntscr.com/gm7ksw em vermelho sao os que estao extendidos. hokka a dll de extended no cliente e pronto
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor mds mano eu abro o client , e não aparece nada, fiz tudo certo , eu abro o client e nao aparece nada tem como extender para mim não rapidao ? porfavor o meu quando eu estendo o client com tibiaEDIT , so aparece a metada data extendida o spr nao aparece
Postado Setembro 17, 2017 7 anos 6 horas atrás, xdas disse: mds mano eu abro o client , e não aparece nada, fiz tudo certo , eu abro o client e nao aparece nada tem como extender para mim não rapidao ? porfavor o meu quando eu estendo o client com tibiaEDIT , so aparece a metada data extendida o spr nao aparece 1 Passo copiar suas Tibia.Dat,Tibia.Spr 2 Passo 3 passo extender 4 passo(Jogar os Spr Extendido na pasta que estao os Spr Normais) agora vamos hokkar a dll
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor Agora deu mano , so que agora o objectbuilder nao quer ler nem uma das minahs sprites pq? e mais facil vc estender para mim manow , eu estendi fiz igualzinho , agr deu para abrir o client , mais quando eu abro o objectbuilder com client, nao consegue ler o id das sprite , nao ler as sprites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.