Postado Janeiro 31, 2018 7 anos 10 minutos atrás, Ronald warsks disse: Mano Poderia Me Ajudar? Muita gente Deve Estar com mesmo erro tb cara fiz um puta tutorial ali.
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos SIm Eu , Fiz exatamente do mesmo geito... Tipo Eu To Usando o otclient por que o meu dat e spr ta com 500 efeitos ja.. queria passar para o old e tipo as sprites ate buga man.. queria q auguem me ajudasse nisso Mano Pode Me Ajudar.. Consegui so que qual quer comando q dou, o client fecha Mano Consegui, So que toda ves que digito um comando, ou spell que souto.. O client fecha
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Fiz também só que ao usar uma spell, ele buga. E algumas outfits ficam sem mudar de cor.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos 16 minutos atrás, rizen disse: Fiz também só que ao usar uma spell, ele buga. E algumas outfits ficam sem mudar de cor. Provavelmente a dll está bugada. ou seja,alguem já hokkou ela em 1 cliente,então isso acaba bugando.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Você tem a dll sem bugar? Parece que todas as que eu achei são de 2013. 1 hora atrás, ZikaLord disse: Provavelmente a dll está bugada. ou seja,alguem já hokkou ela em 1 cliente,então isso acaba bugando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.