Postado Setembro 21, 2017 7 anos Galéra, Podem me ajudar por favor... Estou com um servidor de Narutibia, estou querendo aumentar os Effects para + de 255, tipo uns 500, porque o meu só vai até 255... Baixei algumas sources aki do Tibia king, tentei aumentar os Limites de Effects, vendo os tutoriais Do TK Mas sempre dá algum erro, ou o TFS não abre... Alguem pode me ajudar por favoor ? Não entendo muito disso reep +++ Ficarei Muito Grato OPS: Uso OTclient
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, bismarkzika disse: Tentou a do @Brunds ? Acho Que Nâo , Mais esta extendida ? se poder resolver esse problema dou Double REPP+++++
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Agora, Ronald warsks disse: Acho Que Nâo , Mais esta extendida ? se poder resolver esse problema dou Double REPP+++++ a dele já ta extendida so precisa copilar e dar +REP a ele claro pois a source é dele
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Agora, bismarkzika disse: a dele já ta extendida so precisa copilar e dar +REP a ele claro pois a source é dele Pode Me Passar o link do topico se funfar te aviso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.