Postado Setembro 22, 2017 7 anos Solução 5 minutos atrás, Ronald warsks disse: Pode Me Passar o link do topico se funfar te aviso
Postado Setembro 22, 2017 7 anos MAIS AI COMO AJSUTA O SEU CLIENT PARA CORRESPONDER A ESSA SOURCE , POIS O CLIENT QUE ELE PASSOU NÃO ABRE COM IP CHANGER, ai preciso do meu client
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, xdas disse: MAIS AI COMO AJSUTA O SEU CLIENT PARA CORRESPONDER A ESSA SOURCE , POIS O CLIENT QUE ELE PASSOU NÃO ABRE COM IP CHANGER, ai preciso do meu client Pois é isso que eu estava achando estranho , o meu client nao esta aceitando, tem como me mandar um ja tudo pronto? 4 horas atrás, bismarkzika disse: Obrigado Manow, Consiguii deu Certinho... Só mais uma perguntinha por favor, Como eu faço para almentar o Limite no Otclient ? Por exemplo, quando eu digito /Z 300 fala que só vai até 288 eu queria aumentar esse numero para tipo 500 Obrigado...
Postado Setembro 22, 2017 7 anos 12 horas atrás, Ronald warsks disse: Pois é isso que eu estava achando estranho , o meu client nao esta aceitando, tem como me mandar um ja tudo pronto? Obrigado Manow, Consiguii deu Certinho... Só mais uma perguntinha por favor, Como eu faço para almentar o Limite no Otclient ? Por exemplo, quando eu digito /Z 300 fala que só vai até 288 eu queria aumentar esse numero para tipo 500 Obrigado... No meu que não uso a source do brunds uso a do white eu do /z fala que so vai até 68 mais se eu for la e criar 1 effect em 300 e coloca na spell funciona certim
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 39 minutos atrás, bismarkzika disse: No meu que não uso a source do brunds uso a do white eu do /z fala que so vai até 68 mais se eu for la e criar 1 effect em 300 e coloca na spell funciona certim Entendo, Assim funciona tbm... Mas queria aumentar meu /Z vc sabe como posso fazer isso mani ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.