Postado Setembro 22, 2017 7 anos 15 minutos atrás, Ronald warsks disse: Entendo, Assim funciona tbm... Mas queria aumentar meu /Z vc sabe como posso fazer isso mani ? vc tem q editar a talkaction magiceffect.lua
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, cleitonbandeira disse: vc tem q editar a talkaction magiceffect.lua Não entendi Amigo, Poderia me explicar melhor ? Eu uso OTclient
Postado Setembro 22, 2017 7 anos 1 hora atrás, Ronald warsks disse: Não entendi Amigo, Poderia me explicar melhor ? Eu uso OTclient vai na pasta do seu servidor data/talkactions/script e abre o arquivo mgiceffect.lua No arquivo magiceffect vc coloca o numero do ultimo efeito adicionado. exemplo o magiceffect.lua do meu server, onde 620 é o ultimo efeito q adicionei no servidor. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 620) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 620.. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 10 minutos atrás, cleitonbandeira disse: vai na pasta do seu servidor data/talkactions/script e abre o arquivo mgiceffect.lua No arquivo magiceffect vc coloca o numero do ultimo efeito adicionado. exemplo o magiceffect.lua do meu server, onde 620 é o ultimo efeito q adicionei no servidor. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 620) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 620.. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Manow, o meu esta diferente, O meu magiceffect.lua Só tem esse nome " CONST_ME_LAST", não tem nenhum numero ué Spoiler 5 function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Aeeee, Consigui Manow, Vlww Onde estava escrito CONST_ME_LAST Eu mudei para o Numero que eu queria, coloquei 500 ficou Assim olhá... Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 500) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 500 .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end RESOLVIDO... Vlw manow Editado Setembro 22, 2017 7 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.