Postado Outubro 15, 2011 13 anos Eae galera.!! So queria saber algum lugar pra deixar meu maker, se ja manda rcom o waypoint do BBot melhor.. Eu tenho um kina lvl 20 de maker e druid lvl 24 de maker.. Eu deijo em swamp troll, mt bom juro por deus ja fiz 500k dropei 2 vezes slug drug *--* mas enjoei de lá.,,, alguem tem uma ideia melhor outro lugar? ;p OBS: meus makers, sao free.. ;p Editado Outubro 15, 2011 13 anos por glauber2mh (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2011 13 anos A cara eu não manjo muito,mais acho que deixar em ghoul não seria uma boa? ele da grana.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor Vlws, mas nao T_T. sapoopksaopksa ghoul nao da food =/ nao da pra deixar de bot.. demora di +, e meu druid tem a necrotic rod, entao nem dá... so talvez com o kina mas ele ta fraquin sem skill :S ia gasta mt pot
Postado Outubro 15, 2011 13 anos A sim,com o kina,com uns skill 60/60 lvl 20,fica de boa.Se você for nos ghoul de thais,em baixo dos cyc,da para fazer ele da 1 volta no cyc,e depois desse,ai pega food.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Level 20 skill 60/60 em cyclops, are you kidding me? Fica em goblins até 25 ~ 30 da de fazer uma ba graninha la, depois do 30 vai elf venore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.