Ir para conteúdo

(Resolvido)[Summon] Spell ou talkaction que sumona monstros de acordo com o level

Featured Replies

Postado

Ola, Gostaria de 1 script que quando o player fale uma palavra (EX: "utevo gran res") sumonasse 1x monstro por vez de acordo com o level do player:

gostaria de colocar 6 monstros em 1 script só (tipo um PET que ataque o monstro que o player atacar)

(lvl 1 ~ 100)    --> monstro 1 (configuravel)

(lvl 100 ~ 200)  -->  monstro 2 (configuravel)

(lvl 200 ~ 300)  --> monstro 3 (configuravel)

(lvl 300 ~ 400) ---> monstro 4 (configuravel)
(lvl 400 ~ 500)  ---> monstro 5 (configuravel)
(lvl 500 ~ 600)   ---> monstro 6 (configuravel)
se possivel alguem poderia me mandar um script semelhante ou igual a esse? obg

script como base só tenho esse (ta sumonando monstro infinito), mas nao sei editar como eu quero, ajuda plos =/
 

Talkaction

Citar

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local monster = "bat"
local pos = getThingPos(cid)

 if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
 doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao e permitida em uma zona de Pz.")
 doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
 else
 doPlayerSendCancel(cid, "Voce sumonou um "..monster)
 doConvinceCreature(monster,pos)
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(monster,pos))
 end
 return true
end

 

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Resolvido por antharaz

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Essa talkaction se estiver correta, não está rodando o scriupt que eu fiz, pois nele a fala do cara não sai DE NENHUMA MANEIRA na tela. Caso queira, me passe skype por pm que te ajudo.    

Posted Images

Postado
function onSay(cid, words, param, channel)
    local config = {
        ["Monstro1"] = (l = 1, h = 99),
        ["Monstro2"] = (l = 100, h = 199),
        ["Monstro3"] = (l = 200, h = 999)
    }
    local pos = getThingPos(cid)
    for var, monstro in pairs(config) do
        if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Isto não é permitido em zona de proteção.")
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
        else
            if doPlayerGetLevel(cid) >= config[monstro].l and doPlayerGetLevel(cid) <= config[monstro].h then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você sumonou um " .. config[monstro] .. ".")
                doConvinceCreature(config[monstro],pos)
                doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config[monstro],pos))
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Não existe summon para seu nível.")
            end
        end
    end
    return true
end

Não testei, disponha :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo