Postado Setembro 28, 2017 7 anos Bom dia, TK. Eu queria saber se alguém tem aquele script de disguise kit pra disponibilizar aqui pra mim, por gentileza. Alguns ot já vem com esse script pois algumas quests tem isso, mas no meu aqui não funciona nenhum. Se alguém tiver de preferencia um daquele que da newtype random configuravel seria legal. Obs: pra quem não sabe, disguise kit é um item que voce usa e ganha temporariamente um newtype pra uma quest/evento/etc. Editado Setembro 29, 2017 7 anos por dimmebag (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Olha, eu não jogo então não sei como é isto, mas se quiser posso fazer o script para você.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, antharaz disse: Olha, eu não jogo então não sei como é isto, mas se quiser posso fazer o script para você. Seria ótimo :D
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Veja se eu entendi direito, ao usar o item, você ganha o um certo outfit por X minutos ou você fica com o outfit por X minutos querendo ou não?
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor 17 minutos atrás, antharaz disse: Veja se eu entendi direito, ao usar o item, você ganha o um certo outfit por X minutos ou você fica com o outfit por X minutos querendo ou não? Ao usar o item ganha um newtype random (configuravel), e ele expira em 30 min (por exemplo). Mas no caso se deslogar ou trocar a outfit normal ele sai tambem. Editado Setembro 29, 2017 7 anos por dimmebag (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.