Postado Outubro 16, 2011 13 anos não gostei do tom do verde ( problema meu, odeio sign verde), mas no geral ta boa. a do guido ta melhor Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 16, 2011 13 anos As duas ficaram boas, mas algo me diz que as duas são categorias diferentes X_x Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Nossa, dá pra notar uma grande diferença entre um trabalho e o outro, realmente uma iluminação faz a diferença. Tenho certeza que o Guido não usou só iluminação aí não rerere
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Ele usou iluminação em geral que eu sei, usando um brush básico e mudando as blend mode. Ou seja, fazendo a iluminação. Mas ele usou uma coisa a mais, o filtro Tornar Nítido, rs.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos eu so fiz colocar uma factral básico mecher na blendagem dela e dar ctrl+L pra deixar claro, além de colocar um smudge.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.