Postado Outubro 1, 2017 7 anos @dimmebag Sim, só tinha que tirar o doSendMagicEffect(getThingPos(cid),3) que está embaixo de local bp = getThingFromPos(config.pos.bp_vazia), senão o efeito 3 vai ir na bp mesmo se não conseguir trocar a bp. Mais alguma coisa que quer mudar nesse script?
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, antharaz disse: Mais alguma coisa que quer mudar nesse script? Era só isso mesmo, agora ta ótimo. Obrigado pela ajuda e atenção.
Postado Outubro 1, 2017 7 anos 1 hora atrás, antharaz disse: @dimmebag Seria algo tipo isso? Mostrar conteúdo oculto local config = { pos = { bp_vazia = {x=16786,y=16502,z=7,stackpos = 255}, --POS que o player deixará a bp vazia bp_com_premio = {x=16787,y=16502,z=7} --POS que o player receberá a bp ao puxar a alavanca }, ids = {1988,2001,5926,2002,10519,2000,1999,2004,2003,1998,5801,9774,3940}, premio = { {id = 2152, minimo = 1, maximo = 70, chance = 30}, {id = 2157, minimo = 0, maximo = 4, chance = 70}, {id = 2148, minimo = 1, maximo = 500, chance = 80} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local bp = getThingFromPos(config.pos.bp_vazia) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),3) local usada = getItemAttribute(bp.uid, 'usada') if usada or not isInArray(config.ids,bp.itemid) then local msg = usada and "Voce nao pode usar a backpack que ganhou para jogar." or "Você precisa colocar uma backpack no basin para jogar" doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),2) return false end doSendMagicEffect(config.pos.bp_vazia,2) doSendMagicEffect(config.pos.bp_com_premio,2) doItemSetAttribute(bp.uid, 'usada', 1) doTeleportThing(bp.uid,config.pos.bp_com_premio) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),30) for _,t in pairs(config.premio) do if math.random(1,100) <= t.chance then doAddContainerItem(bp.uid,t.id,math.random(t.minimo,t.maximo)) end end return true end Pode fazer um diferente para mim? O sistema adiciona uma nova backpack em seu inventário com items com chances (como está no script) e depois teleportar jogador para x cordenada.
Postado Outubro 1, 2017 7 anos @Mateus Santosss Acho que é isso Spoiler local config = { ids = {1988,2001,5926,2002,10519,2000,1999,2004,2003,1998,5801,9774,3940}, premio = { {id = 2152, minimo = 1, maximo = 70, chance = 30}, {id = 2157, minimo = 0, maximo = 4, chance = 70}, {id = 2148, minimo = 1, maximo = 500, chance = 80} }, eff = 2, --Efeito que sairá no player quando puxar alavanca pos = {x=222,y=222,z=7} --pos que o player será teleportado } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(bp.uid,config.pos.bp_com_premio) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),config.eff) local bp = doPlayerAddItem(cid,config.ids[math.random(1,#config.ids)],1) for _,t in pairs(config.premio) do if math.random(1,100) <= t.chance then doAddContainerItem(bp,t.id,math.random(t.minimo,t.maximo)) end end doTeleportThing(cid,config.pos) return true end Editado Outubro 1, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.