Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém Por gentileza poderia  fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria :

1° -  NPC NamekJin Seller : --->  Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt  20 ppt, 30, ppt até o limite 100. :

img1.png.a4c36cbe22a43584aca8711347692b8a.png

================================================

2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" :

59d1c3d2ed052_comprando10ppts.png.52eb32c32adb105dfb2917dece032c90.png

===============================================

3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade :

loook.png.dd07a3c4330c8544e5ac09f888541ee4.png

================================================

4° - Efetuando a troca :                                                  

59d1c7fa37f9a_efetuandootrade.png.a3764c4a8288793d926d6382a1abf212.png

5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag  não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer.

59d1c89201aba_transferenciainvalida.png.fa7ddaaf6dac1418279749fce69b937a.png

O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player  compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece.

alguns recursos que eu já implementei na source :

doStartTrade(cid, target, item)
onTradeAccept(cid, target, item

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

Editado por SilentKill
não tinha terminado (veja o histórico de edições)

• Respostas 40
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?   Aqui vai os scripts!   1º Em data/npc/scripts ad

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

• @SilentKill Qual o seu sistema de premium points? Posta aqui. 

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Tauzyu disse:

Gostaria desse npc tambem

eu ja fiz uns testes com essas duas funções que citei orei não sei formular o script sera que tem alguma alma boa que pode nos ajudar ?

o script que criei eu me deparei com 1 poblema o papel nao some no trade e nao verifica se o player tem points ou nao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo