Postado Outubro 2, 2017 7 anos Alguém Por gentileza poderia fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria : 1° - NPC NamekJin Seller : ---> Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt 20 ppt, 30, ppt até o limite 100. : ================================================ 2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" : =============================================== 3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade : ================================================ 4° - Efetuando a troca : 5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer. O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece. alguns recursos que eu já implementei na source : doStartTrade(cid, target, item) onTradeAccept(cid, target, item Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ? Editado Outubro 2, 2017 7 anos por SilentKill não tinha terminado (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Tauzyu disse: Gostaria desse npc tambem eu ja fiz uns testes com essas duas funções que citei orei não sei formular o script sera que tem alguma alma boa que pode nos ajudar ? o script que criei eu me deparei com 1 poblema o papel nao some no trade e nao verifica se o player tem points ou nao
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Esse script foi pago para ser feito ricca pagou uma facada boa nisso, pois tem que ter a tabela no phpmyadmin tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.