Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Danyel Varejao disse: Por nada!, marque como melhor resposta o meu tutorial se possivel, obrigado! ok, hoje vou testar se esta retirando os pontos e ja te falo
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Autor agora eu nao estou recebendo o scroll de points poderia arrumar o script ? apenas para retirar os points na hora da troca ?
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Qual seu TFS e versão do client? E, se for igual na sua foto do tópico, não esquece que vai ter um pessoalzinho que da trade com o scroll certo, tira e da com um scroll de menor valor tb aí a pessoa nem ve e aceita, etc, itens diferentes com sprite igual ou parecido tem isso. Editado Outubro 22, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, psychonaut disse: Qual seu TFS e versão do client? E, se for igual na sua foto do tópico, não esquece que vai ter um pessoalzinho que da trade com o scroll certo, tira e da com um scroll de menor valor tb aí a pessoa nem ve e aceita, etc, itens diferentes com sprite igual ou parecido tem isso. que comentário desnecessário o seu! leia o tópico inteiro! Editado Outubro 22, 2017 7 anos por SilentKill (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2018 7 anos cara o meu ta dando esse erro depois que eu adicionei a linha doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points) Editado Maio 19, 2018 7 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.