Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vou testar

@Danyel Varejao  muito bom cara e quase isso, eu testei o sistema, ele esta adicionando os pontos porem não esta removendo do outro player, queria saber se você poderia adicionar uma mensagem para quando o trade for completado e uma duvida os pontos ele são adicionados no papel pelo npc no caso so pontos estao no papel e se qualquer um pegar esse papel ele pode transferir ? 

no caso o npc nao checa se o player tem pontos na conta ou nao os pontos sao removevidos após o trade, ele so gera o documento com os valores para a troca

• Respostas 40
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?   Aqui vai os scripts!   1º Em data/npc/scripts ad

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

• @SilentKill Qual o seu sistema de premium points? Posta aqui. 

Posted Images

Postado

Abaixo dessa linha

doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:

doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Abaixo dessa linha

doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:

doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Postado
1 minuto atrás, SilentKill disse:

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Cara muito Obrigado ficarei no aguardo, 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo