Postado Outubro 16, 2011 13 anos Thiago"Pandaa" Casadio: ahh ainda bem q voce entrou no msn Thiago"Pandaa" Casadio: queria só mandar voce si fuder Thiago"Pandaa" Casadio: mais uma vez antes de voce mi blockiar Thiago"Pandaa" Casadio: e mandar voce tomar no cu.... Thiago"Pandaa" Casadio: espero q teu bot acabe.... Thiago"Pandaa" Casadio: e voce seja um fudido na vida Fernando: nossa Fernando: ainda me ama Fernando: brigado por tudo Thiago"Pandaa" Casadio: sim Thiago"Pandaa" Casadio: voce é um filho da puta Thiago"Pandaa" Casadio: q deletou a minha conta Thiago"Pandaa" Casadio: i ainda foi o motivo Thiago"Pandaa" Casadio: de eu brigar com minha melhor amiga Thiago"Pandaa" Casadio: ¬¬ Fernando: legal cara Parece algo de playground, mas é isso que eu tenho que aguentar cada vez que entro no MSN, decidi compartilhar isso porque simplesmente achei engraçado... u
Postado Outubro 16, 2011 13 anos E o que tem haver com BBot? Reportado. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Por isso o ekx não conversa no MSN com "clientes" Acabo de entender o motivo. @All A Área é dele # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Autor E o que tem haver com BBot? Reportado. Não tem absolutamente nada haver, e não fale que está reportando, simplesmente reporte sem notificação. Ao reportar alguém, evite contato com o reportado pois você pode irritar o reportado, deixe o trabalho sujo para as pessoas certas u
Postado Outubro 16, 2011 13 anos O Mega pode postar oque quiser, a area é dele O Renato ja disse isso, #Topico Ta bom acredito, brigo com a melhor amiga? ounw que fofo Blokeia esses cara...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.