Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, o DiouDiou faz o que ele bem entender! Eu não achei errado a atitude dele não! Só digo que eu não caguetaria, agora acusar o cara de traíra não dá. Ele só quer ajudar o mega, nada mais.

• Judas PAOISAHSIOHSAOIHSOAISHAISHi Judas é o apelido da mina da minha sala do ano passado eu e os mlk robamo a prova (ia dar no dia seguinte) que o prof dexo moscando em baixo do livro em cima da m

Postado

DiouDiou vou te explicar, se o DaoPay libera um pagamento e sua conta é liberada, mesmo sendo por celular, skype ou o caralho que for, normalmente eles são obrigados a repassar o dinheiro para o cliente (MegaNoBody). Ou seja, tanto faz ligar normalmente ou pelo Skype, ou você acha que o Skype não paga aquela primeira ligação que você faz ?!

Sem querer julgar mais só pra ficar atento mesmo, isso aqui é que nem o velho ditado "O QUE SE FAZ EM VEGAS, FICA EM VEGAS" então não leva pra outros lugares dessa maneira :/

29161_4.png

2d168ur.png

Postado

pow o mega ja ganha pouco e vcs querem burlar o negocio dele por 11 reais tenso!

Vocee q descobriu como burlar mano se q tem culpa, ainda fala q nois que quér vc que deu a ideia

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado
  • Autor

O que se faz em vegas fica em vegas!?

Nunca fui em vegas porra... isso ae eh ditado do "Seriado The OC"

QWEHUIQWHIEHQWUIE'

Q nada, dioudiou, fica suave ae, só espero que vc nao abre as pernas pros outros, quando nós conseguirmos bular o neobot

:PPPP

WQHEIHQWUEHUIWQ

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo