Postado Outubro 17, 2011 13 anos Bom Fiz esse programinha ele protege pastas. Foi Bem Facil Oque Deu Trabalho Foi Fazer O Design Para que parecesse o win7*.* Caso use win 7 ou vista e esteja com uac ativado execute como adm... Tela De Login: Tela Principal: Download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! Scam: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Tutorial: 1 - Ao Iniciar O Programa Pela 1 vez ele ira configurar a senha 2 - faça o login no programa com a senha que vc configurou 3 - Para proteger pastas arraste elas para a tela do programa (Pode Nao funcionar em win7 ou vista com uac ativado) ou clike com o botao direito e depois nova pasta 4 - pronto agora a pasta esta protegida e para ver seu conteudo basta clicar 2 vezes sobre ela 5- para desproteger a pasta clike sobre ela com o botao direito e depis remover da lista Editado Outubro 17, 2011 13 anos por lipetom (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Tipo , ele protege as pasta colocando senha nelas , se alguem quizer entrar nela vai ter que ter senha ?
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Mek, basicamente, é um programa que você precisa de uma senha para abrir e acessar e, dentro deste programa, voce "joga" as pastas que quer proteger. Assim, você so pode acessá-la por meio deste programa protegido por senha. O problema é que aqui não deu certo... Quando dou duplo clique para acessar a pasta protegida, ao invés de abri-la, abre-se uma janela que me leva ao Painel de Controle do Windows... Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Outubro 17, 2011 13 anos sei nao em Scan n deu nada mas n vo arrisca '----------' Editado Outubro 17, 2011 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Pelo scan, não acusa de vírus/keylogger ou algo do tipo. Porém keylogger feito em vb.net não é acusado por nenhum antivirus, e olhando pelo dia que o usuário registro e posto (mesmo dia). Não garanto que o programa é livre de malware, eu aconselho a não baixar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.