Postado Outubro 18, 2011 13 anos Autor Bom pessoal keyloger nao e nao o programa esta limpo Mek, basicamente, é um programa que você precisa de uma senha para abrir e acessar e, dentro deste programa, voce "joga" as pastas que quer proteger. Assim, você so pode acessá-la por meio deste programa protegido por senha. O problema é que aqui não deu certo... Quando dou duplo clique para acessar a pasta protegida, ao invés de abri-la, abre-se uma janela que me leva ao Painel de Controle do Windows... vc usa que Windows ? estranho isso deveria abrir as pastas
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Oooo curti esse programa , agora sim da pra min abaixar uns vidiozinhos do red tube e guarda na pasta com senha porque meu tiu fica mexendo no pc todo dia Editado Outubro 18, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2011 13 anos Autor Pra mim é keylogger .-. Ta ok entao cada um pode pensar o q quiser se vc acha q e keyloger n baixa. Oooo curti esse programa , agora sim da pra min abaixar uns vidiozinhos do red tube e guarda na pasta com senha porque meu tiu fica mexendo no pc todo dia kkkkk que bom que gostou bom uso aew*.*
Postado Março 19, 2012 13 anos aff keylogger Editado Março 19, 2012 13 anos por John Kevin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.