Postado Outubro 13, 2017 7 anos Solução @port16 Na próxima vez, coloca tudo que você quer no primeiro post para não ter que ficar alterando toda hora. ta ae: Spoiler local config = { storage = 559761, --storage usada exaust = 1, --exaust em horas pokes = { {pokemon="Rat", c=90}, --{id = ID DO ITEM, c = CHANCE} {pokemon="Rotworm", c=90}, {pokemon="Dog", c=90} }, lvl_min = 200 --level minimo para usar } function ppoke() local v,poke = 0,{} while 1 do poke = config.pokes[math.random(1,#config.pokes)] if math.random(1,100) <= poke.c then return poke end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < config.lvl_min then return doPlayerSendCancel(cid,'Somente Level '..config.lvl_min..'+ Pode Pegar') elseif getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > os.time() then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas voce deve aguardar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).." para pegar seu presente novamente!") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.exaust*3600) local poke = ppoke() addPokeToPlayer(cid, poke.pokemon, 20, nil, btype) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Box!", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu uma Box e Ganhou um "..poke.pokemon..".") return true end
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, antharaz disse: @port16 Na próxima vez, coloca tudo que você quer no primeiro post para não ter que ficar alterando toda hora. ta ae: Ocultar conteúdo local config = { storage = 559761, --storage usada exaust = 1, --exaust em horas pokes = { {pokemon="Rat", c=90}, --{id = ID DO ITEM, c = CHANCE} {pokemon="Rotworm", c=90}, {pokemon="Dog", c=90} }, lvl_min = 200 --level minimo para usar } function ppoke() local v,poke = 0,{} while 1 do poke = config.pokes[math.random(1,#config.pokes)] if math.random(1,100) <= poke.c then return poke end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < config.lvl_min then return doPlayerSendCancel(cid,'Somente Level '..config.lvl_min..'+ Pode Pegar') elseif getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > os.time() then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas voce deve aguardar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).." para pegar seu presente novamente!") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.exaust*3600) local poke = ppoke() addPokeToPlayer(cid, poke.pokemon, 20, nil, btype) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Box!", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu uma Box e Ganhou um "..poke.pokemon..".") return true end Muito Obrigado cara.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.