Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@port16 

 

Na próxima vez, coloca tudo que você quer no primeiro post para não ter que ficar alterando toda hora. ta ae:

 

Spoiler

local config = {
				storage = 559761, --storage usada
				exaust = 1, --exaust em horas
				pokes = {
								{pokemon="Rat", c=90}, --{id = ID DO ITEM, c = CHANCE}
								{pokemon="Rotworm", c=90}, 
								{pokemon="Dog", c=90}
				},
				lvl_min = 200 --level minimo para usar
}

function ppoke()
	local v,poke = 0,{}
	while 1 do
		poke = config.pokes[math.random(1,#config.pokes)]
		if math.random(1,100) <= poke.c then
			return poke
		end
	end
end


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerLevel(cid) < config.lvl_min then
		return doPlayerSendCancel(cid,'Somente Level '..config.lvl_min..'+ Pode Pegar')
	elseif getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > os.time() then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas voce deve aguardar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).." para pegar seu presente novamente!")
	end
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.exaust*3600)
	local poke = ppoke()
	addPokeToPlayer(cid, poke.pokemon, 20, nil, btype)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Box!", TEXTCOLOR_GREEN)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu uma Box e Ganhou um "..poke.pokemon..".")
	return true
end

 

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 414
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @port16    Na próxima vez, coloca tudo que você quer no primeiro post para não ter que ficar alterando toda hora. ta ae:    

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, antharaz disse:

@port16 

 

Na próxima vez, coloca tudo que você quer no primeiro post para não ter que ficar alterando toda hora. ta ae:

 

  Ocultar conteúdo


local config = {
				storage = 559761, --storage usada
				exaust = 1, --exaust em horas
				pokes = {
								{pokemon="Rat", c=90}, --{id = ID DO ITEM, c = CHANCE}
								{pokemon="Rotworm", c=90}, 
								{pokemon="Dog", c=90}
				},
				lvl_min = 200 --level minimo para usar
}

function ppoke()
	local v,poke = 0,{}
	while 1 do
		poke = config.pokes[math.random(1,#config.pokes)]
		if math.random(1,100) <= poke.c then
			return poke
		end
	end
end


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerLevel(cid) < config.lvl_min then
		return doPlayerSendCancel(cid,'Somente Level '..config.lvl_min..'+ Pode Pegar')
	elseif getPlayerStorageValue(cid,config.storage) > os.time() then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas voce deve aguardar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).." para pegar seu presente novamente!")
	end
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.exaust*3600)
	local poke = ppoke()
	addPokeToPlayer(cid, poke.pokemon, 20, nil, btype)
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Box!", TEXTCOLOR_GREEN)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu uma Box e Ganhou um "..poke.pokemon..".")
	return true
end

 

 

Muito Obrigado cara.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo