Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Olá galerinha do TB, No tutorial abaixo vocês irão aprender como descobrir o lugar exato para ligar seu cavebot. Vou usar a imagem do cavebot do BBOT como exemplo, mas isso serve para todos os BOTS, basta colocar as coordenadas e pronto ! Primeiro abra seu cavebot e de Load no waypoint que você irá usar, agora repare que tem um monte de números nas linhas do cavebot, isso são as coordenadas do mapa, clicke na primeira linha e copie ou memorize as coordenadas: Depois de fazer a primeira parte entre nesse site: http://gps.rookira.se/, e onde está escrito 'X, Y, Z', você coloca os números que gravou na primeira parte do Tutorial, assim: Agora, de um clique em 'Find location'. Note que irá aparecer um mapa na tela com o local exato que você deverá começar seu waypoint, nesse mapa você também pode aumentar e diminuir o Zoom ou até mesmo ver os andares de cima e baixo: - Notas importantes: X - Primeiro conjunto de números, no caso: 33073 Y - Segundo conjunto de números, no caso: 32170 Z - Número que fica sozinho ao final da linha, no caso: 7 Créditos - Noen Tradução e Adaptação - Guilherme.
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Tem como saber os comandos de cada wpt?! Ex: Depositer, como que altera?! Nunca mechi nesse bot wHEIUHIWQE
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Autor Cara, não sei se entendi bem o que você quer fazer, mas se for isso, eu tentei editar meu depositer pelo arquivo do waypoint, abrindo pelo bloco de notas, depois quando fui abrir o waypoint denovo não pegou, acho que corrompi o arquivo.
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Poisé... Tipo, quero saber como que eu edito? QWEHIUQWHUIE tanto cap... Tanto MP... (se for reffiler)
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Autor Na hora que você adiciona o 'Full Check' no waypoint você edita la mermo. Não sei se da pra editar um que ja ta pronto, porque tentei e não deu certo não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.