Postado Outubro 13, 2017 7 anos Queria um tile ou em que algum lugar do mapa que ficasse saindo effect sem parar.
Postado Outubro 15, 2017 7 anos mano fala ql tfs c n fica foda fazer o script Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 15, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, rogaforyn2 disse: mano fala ql tfs c n fica foda fazer o script 0.3.6
Postado Outubro 15, 2017 7 anos Solução data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="effectsp" interval="3" event="script" value="effectsemparar.lua"/> interval é em segundos tu pode mudar data/globalevents/scripts/effectsemparar.lua Spoiler local efeitos = { {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_TELEPORT}, {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_MAGIC_RED} } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for i, efeito in ipairs(efeitos) do doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect) end return true end coloquei array la em cima pra ficar facil de adiciona mais ou remover se der erro avisa Editado Outubro 28, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 16, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, rogaforyn2 disse: data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="effectsp" interval="3" event="script" value="effectsemparar.lua"/> interval é em segundos tu pode mudar data/globalevents/scripts/effectsemparar.lua Ocultar conteúdo local efeitos = { {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_TELEPORT}, {pos = {x = 000, y = 000, z = 0 }, effect = CONST_ME_MAGIC_RED} } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for i, efeito in ipairs(efeitos) do doSendMagicEffect(efeito.pos, efeito.effect) end doSendMagicEffect() return true end coloquei array la em cima pra ficar facil de adiciona mais ou remover se der erro avisa Vou testar desde já Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.