Postado Outubro 18, 2011 13 anos Tipo do script:sistema quest vip Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:Baiak Nível de experiência:999 Adicionais/Informações:Galera que o scripts que eu quero ele funciona assim no meo server tem o comando /addvip para a vip 2 e eu fiz uns item donate,e eu qro que só pode pegar akele player que eu fazer um comando estilo esse /addpoints 10,exemplo se poderem me ajudar grato... Function OnHelplocal rep = 1If getMyhelp == rep + end
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Bom não entendi absolutamente nada, apenas entendi o comando e entendi o seguinte: Você quer um comando para adicionar points? E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Entendi, você quer um sistema que adiciona certa quantidade de pontos em uma coluna do banco de dados de seu servidor (ou mesmo uma storage) e estes pontos podem ser gastos na compra de itens editados. Não é tão difícil de fazer, creio que posso dar uma olhada para você e postar na área de Scripting assim que eu puder. Abração do Lpz.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Bom se for isso, estarei ajudando o Lpz na criação do script (claro, na medida do possível, rs). E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.