Postado Outubro 14, 2017 7 anos Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados. Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition) local segundos = 5 local function deSpawnOne(toPosition) if isCreature(toPosition) then doRemoveCreature(toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doSendAnimatedText(toPosition, "FLW!!!", 210) key_uid = doCreateItem(10325, 1, toPosition) --ID da chave que voce recebe (crystal, woode, cooper, etc...) doItemSetAttribute(key_uid, "uid", 10760) --action ID da key que vc ganha na quest end end if item.uid == 10760 then doSendAnimatedText(toPosition, "HAAAAA!!!", 210) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doRemoveItem(item.uid,1) doSummonCreature("Rato", toPosition) addEvent(deSpawnOne, segundos*1000, cid) end end
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Solução local function deSpawnOne(toPosition) if isCreature(toPosition) then doRemoveCreature(toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doSendAnimatedText(toPosition, "FLW!!!", 210) key_uid = doCreateItem(10325, 1, toPosition) --ID da chave que voce recebe (crystal, woode, cooper, etc...) doItemSetAttribute(key_uid, "uid", 10760) --action ID da key que vc ganha na quest end end function onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition) local min = 5 -- minutos que a creature vai sumir if item.uid == 10760 then doSendAnimatedText(toPosition, "HAAAAA!!!", 210) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doRemoveItem(item.uid,1) doSummonCreature("Rato", toPosition) addEvent(deSpawnOne, min * 60000, cid) end end Testa ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.