Postado Outubro 15, 2017 7 anos Bom dia galera do TK.uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigadoValendo rep+
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Solução @Leomonti Editei pro jeito que pediu por mp. Só precisa configurar o lua, mudar a actionid do xml, coloca o tp com a actionid pelo map editor e editar essa linha do lua colocando seu actionid no lugar de 125888. movements.xml Spoiler <movevent type="StepIn" actionid="125888" event="script" value="tpmuda.lua"/> tpmuda.lua Spoiler local config = { tps = { { criar_em = {x=370,y=550,z=10}, --pos que vai criar o tp1 vai_para = {x=369,y=550,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado }, { criar_em = {x=395,y=569,z=10}, --pos que vai criar o tp2 vai_para = {x=395,y=570,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado }, { criar_em = {x=374,y=622,z=10}, --pos que vai criar o tp2 vai_para = {x=373,y=622,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado } }, v = 1 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doRemoveThing(getTileItemById(config.tps[config.v].criar_em, 1387).uid) doTeleportThing(cid,config.tps[config.v].vai_para) while 1 do local tp = math.random(1,#config.tps) if tp ~= config.v then config.v = tp local t = doCreateTeleport(1387, config.tps[tp].vai_para, config.tps[tp].criar_em) doItemSetAttribute(t, 'aid',125888) return true end end end Editado Outubro 17, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, antharaz disse: @Leomonti Editei pro jeito que pediu por mp. Só precisa configurar o lua, mudar a actionid do xml, coloca o tp com a actionid pelo map editor e editar essa linha do lua colocando seu actionid no lugar de 125888. movements.xml Ocultar conteúdo <movevent type="StepIn" actionid="125888" event="script" value="tpmuda.lua"/> tpmuda.lua Ocultar conteúdo local config = { tps = { { criar_em = {x=370,y=550,z=10}, --pos que vai criar o tp1 vai_para = {x=369,y=550,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado }, { criar_em = {x=395,y=569,z=10}, --pos que vai criar o tp2 vai_para = {x=395,y=570,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado }, { criar_em = {x=374,y=622,z=10}, --pos que vai criar o tp2 vai_para = {x=373,y=622,z=10} --pos pra onde o player vai ser enviado } }, v = 1 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) addEvent(newTp,1,config.v) return true end function newTp(id) doRemoveThing(getTileItemById(config.tps[config.v].criar_em, 1387).uid) while 1 do local tp = math.random(1,#config.tps) if tp ~= id then config.v = tp local t = doCreateTeleport(1387, config.tps[tp].vai_para, config.tps[tp].criar_em) doItemSetAttribute(t, 'aid',125888) return true end end end mano! PERFEITO.. muito obrigado cara Editado Outubro 17, 2017 7 anos por Leomonti funcionou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.