Postado Outubro 19, 2011 13 anos Bom eu vi o outro topico aqui do client choose mais nao consigo arrumar eu coloco no Form1 c = clientchooser.showbox p = c.getclients mais da esses erros Warning 1 Access of shared member, constant member, enum member or nested type through an instance; qualifying expression will not be evaluated. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Auto\Form1.vb 12 13 MF Auto Error 2 Value of type 'System.Collections.Generic.List(Of Tibia.Objects.Client)' cannot be converted to 'Tibia.Objects.Player'. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Auto\Form1.vb 12 13 MF Auto eu queria saber como faz para arrumar :/ Form Inteiro: Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = ClientChooser.ShowBox p = c.GetClients End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Main.Show() End Sub End Class Me ajudem nessa ai por favor ty
Postado Outubro 19, 2011 13 anos Olha só o que você esta fazendo... O ClientChooser serve exatamente pra não usar o "GetClients", pois ele mesmo faz isso e da a lista dos clientes abertos, agora não intendi o porque você colocou pra variavel "p" receber o valor de "GetClients", pois o "tipo" da variavel "p" é "Player", e não "Client". No segundo erro ele fala exatamente isso, que não é possivel converter o tipo "Tibia.Objects.Client" para "Tibia.Objects.Player". Para arrumar isso, você tem que usar o seguinte p = c.GetPlayer E novamente digo, procure aprender a programar cara, senão perderá muito tempo com problemas de falta de lógica. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Consegui colocar vlws :wow mais tenho outra duvida tipoo show name in tibia eu coloque isso Private Sub ToolStripMenuItem10_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ToolStripMenuItem10.Click If ToolStripMenuItem10.Checked = True Then c.Window.Title = "Tibia - + p.Name + " Else c.Window.Title = "Tibia" End If End Sub quando eu cliclo no toolstripmenuitem10 ele fica checked tudo mais olho no tibia a title fica "Tibia - + p.name + queria saber como faz ao invez de apareçer "Tibia - + p.name +" apareçer Tibia - Nomedochar
Postado Outubro 20, 2011 13 anos c.Window.Title = "Tibia - & p.Name & " Se tu soubesse programação nao perguntaria isso!
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Digo o msm proce eu coloquei isso adianto nada :/ apareçeu na title no tibia : "Tibia - & p.name &"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.