Postado Outubro 20, 2017 7 anos Galera se puder ajudem ae tipo criei o site de poketibia que vem com o serv ai tipo fiz tudo certo mas tipo crio conta no site ai na database a senha vira ab4bsfds7856fsd6g5a86sd75g8a68s56g8a76 e não consigo logar no jogo e nem meus amigos que criam a conta pelo site por favor alguem ajuda?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos 5 minutos atrás, Taylor Filth disse: Galera se puder ajudem ae tipo criei o site de poketibia que vem com o serv ai tipo fiz tudo certo mas tipo crio conta no site ai na database a senha vira ab4bsfds7856fsd6g5a86sd75g8a68s56g8a76 e não consigo logar no jogo e nem meus amigos que criam a conta pelo site por favor alguem ajuda? A senha fica assim pois ela tá criptografada em sha1 , exemplo voce cria uma conta com o Login : Teste Senha : Teste , na db do servidor vai ficar esse tanto de numero: ab4bsfds7856fsd6g5a86sd75g8a68s56g8a76 , isso é apenas uma proteção do site , você pode logar normalmente com a senha: Teste
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, PokeZika disse: A senha fica assim pois ela tá criptografada em sha1 , exemplo voce cria uma conta com o Login : Teste Senha : Teste , na db do servidor vai ficar esse tanto de numero: ab4bsfds7856fsd6g5a86sd75g8a68s56g8a76 , isso é apenas uma proteção do site , você pode logar normalmente com a senha: Teste Sim mas tipo não esta logando você sabe o porque? tipo eu crio Login: Teste Senha: Teste ai na hora de logar no serv da invalid account name sabe como arrumar isso?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Qual site você tá usando ? qual db você tá usando ? a db é compatível com o site ? 1 minuto atrás, Taylor Filth disse: Sim mas tipo não esta logando você sabe o porque? tipo eu crio Login: Teste Senha: Teste ai na hora de logar no serv da invalid account name sabe como arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.