Postado Janeiro 5, 2018 7 anos local config = { MESSAGE = "XXXX" -- mensagem exibida ao subir no sofa EFFECT = 36 -- efeito ao pisar } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(position, config.EFFECT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.MESSAGE) end return true end Com esse aqui tem a mensagem, mas uma coisa não ficou muito clara pra mim em seu ultimo comentário. Você não quer que tenha que colocar no RME o actionID? Caso seja, troque o texto de movements.xml por: <movevent type="StepIn" itemid="1658" event="script" value="sofa.lua"/> Onde 1658 ali é o ID do sofá.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, marcot disse: local config = { MESSAGE = "XXXX" -- mensagem exibida ao subir no sofa EFFECT = 36 -- efeito ao pisar } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(position, config.EFFECT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.MESSAGE) end return true end Com esse aqui tem a mensagem, mas uma coisa não ficou muito clara pra mim em seu ultimo comentário. Você não quer que tenha que colocar no RME o actionID? Caso seja, troque o texto de movements.xml por: <movevent type="StepIn" itemid="1658" event="script" value="sofa.lua"/> Onde 1658 ali é o ID do sofá. Esse script também não funcionou, eu quero um que eu tenha que colocar no ActionID.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Então o problema é sua versão do TFS , porque aqui funcionou normalmente. Qual sua versão? Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor Agora, marcot disse: Então o problema é sua versão do TFS , qual sua versão? TFS? Onde olho isso?
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Olha nessa print, circulei em vermelho: TFS = The Forgotten Server Editado Janeiro 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.