Postado Outubro 20, 2011 13 anos Olá. Creio eu que o bbot estar com algum error, pois o protector sempre que ponho parar tirar screenshot sai completamente preta. Alguem sabe dizer oque é ? "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 21, 2011 13 anos é pq o monitor ta desligado ou stand. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Userie, não sei se você está zuando, mas isso não tem nada ver, porque não é uma ScreenShot externa. Topic, testou mais que uma vez?
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Autor Sim, testei varias... principalmente quando eu morro... saopkksapoksa² Hoje mesmo meu kina catador de medicines morreu, tudo preto... "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.