Postado Outubro 20, 2011 13 anos Olá a todos designers! Quero pedir a vocês um avatar e uma assinatura, se não for possível um avatar ou uma assinatura já basta. O tema, logicamente: lobos Tamanho: 170x240 Agradeço! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Original: Versão editada: Editado Outubro 20, 2011 13 anos por Mophus (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Estou na espera Mophus! @ OMFG, fiz um listão de uma hora @Mophus Cadê você amicow? Editado Outubro 20, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Pronto e espero que goste, assinatura pode ser de outra coisa? Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Mophus lhe peço se for possível uma pequena edição na fonte, acho que for meio esquisita (mais se só faz se quiser viu, pois ficou boa). E na assinatura, um castelo, uma fortaleza sakas? no fundo sem nada escrito (as dimensões não sei dizer, mais mais ou menos o tamanho da minha assinatura atual). E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.