Postado Outubro 20, 2011 13 anos Mophus cara, tu não fez nada, parece até RIP. Pegou uma imagem, pôs uma gradient sem nem por blend mode. Tu pegou uma font, não fez nada nela, pôs uma back nela. Irei tentar fazer uma mais tarde, abç.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Eu não salvei a .psd mas posso fazer depois outra... @UP Fiz uma assinatura, com uma sign que eu tava fazendo aqui agora.. v2 - p&b @Ferlations - O mal é a inveja, eu irei passar a .psd depois, se ficar com dor de cotovelo. Pare de falar o que não sabe, já quase saiu da equipe por seus comentários infantis. Por favor pare. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Tenho uma leve impressão que escreveu DoWghell e nao DouGhell, me diz se e isso mesmo. @topic Mandem ainda mais trabalho vou analisar os melhores, hehe. E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Ok Mophus, vamos parar de infantilidade aqui, né, esse tópico é de suporte e pedido. Não de bate-papo. Enfim, Doug, jajá faço sua sign/avatar nego, to mt ocupado agora, kk, ;p
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Ok ferlations E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.