Postado Outubro 20, 2011 13 anos Gente quero fazer um bot para a versao 9.31 mas n sei fazer sem tibiaAPI (ainda n lançado) algem pod me passar um tuto de como faze um sem o API? Grato. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Oras, qual foi a sua dúvida no tutoria do Renato para fazer BOTS com o Api e o Visual Basic Studio 2008? E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Fica difícil pq vira a ser uma coisa muito complexa, você deverá estudar a memória do tibia etc... Além de que pra você escrever uma função, como tibia api digamos que da 1 a 3 linhas, sem tibia api é muito mais que isso. E creio que ninguem vá ajudar a fazer alguma coisa do tipo, mas de qualquer forma, a esperança é a última que morre
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor É q da erro aki algum problema com o tibia api e a varsao (tibia9.3) n saiu ainda. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Primeiro vc deve aprender programação, pra depois pensar em fazer algo complexo, como um bot para Tibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.