Postado Outubro 20, 2011 13 anos Duelo: Mophus X ferlations Tamanho Máximo: 400x200 Estilo: FreeStyle Boa sorte, baaaahêano! Editado Outubro 20, 2011 13 anos por ferlations Não ponha as signs cara, só as põe no outro tópico. (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Meu voto vai pro ferlations hahaha brincadeira a sua ficou muito boa, boa sorte pros dois :] depois quero duelar com alguém também hehe
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Ainda não é hora pra votar, e nem postei a minha auhauhauhauah Enfim, aceito o desafio, iremos postar a sign daqui a pouco e vocês votam (:
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Nossa, senti umas faiscas agr hein... #Topico Quero ver coisa boa hein, Go! Abraços *-*
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Meu tópico que gerou todo esse desafio, tsc... tsc... (Ferlations minha sign e meu avatar? *-*) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.